sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Frascos

Tenho alguma quantidade destes frascos, e já não necessito deles. Tenho em vidro com rolha, e tenho outros em plástico de vários tamanhos.

Vidro - 0,15 bugigangas

Plástico - 0,10 bugigangas

3 comentários:

Dina disse...

Tenho andado à procura de frascos de vidro finos para fazer um trabalho e não me importaria de ficar com esses. Esses que estão em priomeiro plano parecem ser mesmo o que procuro.
Como podemos combinar? Já percebi que neste momento é difícil mas logo que possível podia ir à Moita que nem me sai muito fora de mão.
Rápidas melhoras.
Fica o contacto do meu blogue aqui por isso quando for possível podemos voltar a "falar" sobre isto.

pikenatonta disse...

Olá Dina! Pois é, não faço ideia quando sairei do hospital pois estou a aguardar um transplante cardíaco... Se quiseres passar no hospital de Sta Marta diz qualquer coisa, eu peço a alguém para trazer os frascos para aqui.

Beijinhos e obrigada!!!!

Dina disse...

Eu não vivo em Lisboa e não sei quando lá poderei ir mas também não tenho pressa porque até ao final do ano não vou fazer nada. Vamos então deixar passar esta altura, entretanto vou sabendo através dos teus blogs como estás e no princípio de Janeiro combinamos onde posso ir buscá-los, está bem?
Espero que corra tudo bem, já li o que escreveste sobre a tua situação e quero mandar-te daqui muita força para enfrentares essa fase, vais ver que vai correr tudo bem. Preocupa-te com um passo de cada vez, li que estavas já preocupada com a situação depois da operação mas não faças isso, não sofras por antecipação...agora pensamento positivo e que esse transplante seja feito o mais depressa possível.
Força!!